Comitê de Ciências Exatas

Revisores pareceristas (Biênio 2020-2021)

Coordenador: Rogério Pacheco Rodrigues. Mestrando em Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Uberlância (UFU). Atualmente é instrutor de Educação profissional e Tecnológica em Química na Escola SENAI de Itumbiara-GO. Possui Graduação em Licenciatura em Química pelo IFGO, é também Pós-Graduando em Ensino de Ciências e Matemática pelo Instituto Federal Goiano. Brasil. Lattes.

Antonio Carlos Mometti: Doutorando em Educação (modalidade Ensino de Física) pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP). Brasil. Lattes

Iury Sousa e Silva: Doutor em Engenharia Química pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Brasil. Lattes

Paulo Roberto da Fonseca Filho:Graduado em Física Médica pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e Doutor em Biologia Geral e Aplicada pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Brasil. Lattes.



Pareceristas Ad Hoc: 

Ad hoc é uma expressão latina que significa, literalmente, “para esta finalidade”. Sendo assim, os revisores ad-hoc são aqueles que realizam uma avaliação científica para uma publicação sem pertencer ao corpo editorial ou de revisores. A análise dos artigos têm por base um conjunto de elementos definidos por um template, como por exemplo metodologia, referencial, interesse para o periódico, entre outros. Essas contribuições são utilizadas em sua maioria pelos editor-chefe e editores associados,  para que seja tomada uma decisão final a respeito da qualidade do artigo, e se esse deve ser publicado ou não. Normalmente os revisores ad hoc são escolhidos pelo editor chefe com o auxilio dos editores associados (PERIÓDICOS UFMG, 2019 apud GARCIA, 2014).

. Dossiês com inscrições abertas para pareceristas ad hoc:

Título     Área do conhecimento Responsável Prazos
    


. Edições com inscrições abertas para pareceristas ad hob. 
Título     Área do conhecimento Responsável Prazos